quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

tudo comecou com um trabalho escolar parte 5

vc acorda bem feliz com seu telefone tocando

ligacao on

(sn) alô
cole ;so eu amor
(sn)oi amor
cole ;oi dormiu bem
sn:sim e vc
cole;bem melhor depois dakele beijaço
sn:para seu bobo
cole:vc topa ir no parque comigo hoje
sn:qual
cole :que tal irmos no parque yahoo
sn;claro vamos sim
cole:posso chamar o dylan
sn;pode ele e seu irmao ne
sn:posso chamar as meninas
cole:claro que pode
sn ;mais vou perguntar pra minha mae
sn;nossa esqueci que ela e meu pai viajaram entao eu vou sim
cole:perfeito
cole;se arruma logo que eu ja tou na porta da sua casa
sn;ta
vc ligou para as meninas e elas foram la na sua casa
vc foi na porta abriu ela pro cole entra e deu um beijao nele
cole;calma amr eu nao vou fugir nao
sn;rsrs seu ingraçadinho
eu fui em direçao ao meu quarto e cole foi atras de mim
eu entrei no quarto e cole ja ia entrando
sn ; nananina nao vc espera sentado no sofa
vc colocou esse biquini
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário