quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

tudo comecou com um trabalho escolar parte7

vc vao na casa dele e chegao

vc:nossa amor que casa linda
cole:obr minha linda
vc:entao vamos fazer oq
cole:que tal ver um filme
vc : ótimo,mais qual vamos ver
cole:de terror
vc:a nao se nao eu nao vou conseguir dormir
cole:pode deixar eu te protejo
vc :ai seu fofo
cole:oq seu fofo
vc :ta meu fofo
cole:bem melhor
ele te agarra e te beija


vcs preucuraram um filme bom e depois chamaram  zoe e Dylan

vc liga pra zoe pq dylan ja estava em casa
ligacao
zoe:alo,quem ta falando
(XXXXX)a (seunome)
zoe:oi BFF
vc:tudo bem com vc que tal vc vir aki na casa do dylan e do cole eu to aki e vamos assistir um filme
zoe :ok eu vou ,me passa o endereço
vc:rua (qualqueruma)numero(qualquerum)
zoe:sei onde e chego ai eu 5 min
vc:ta ate

ainda era umas 09:30 da manha

zoe chega,vc se sentao no sofa e vao ver o filme
cole fica abraçadinho em vc o tempo todo ele te aperta mais forte pq percebe que vc estava com medo

vc:amor onde e a cozinha quero beber água
cole:bem ali vem que e te levo 
 cole sai da cozinha e senta no sofá
e a luz acaba
vc da um grito de tanto susto
todos ficam a traz no sofa
cole:(cochichando para o dylan) dylan eu vou la e dou um susto nela
vc começa a gritar cole 

ela vai la de fininho tampa a sua e faz uma voz diferente cala a boca se não vc morre
mais vc arrisca e grita socorro cole
ai ele se revela pois começa a  rir

cole:amor calma sou eu 
vc:ai que susto amor não faz mais isso
ai ele te pega no colo e te leva a te o sofá ninguem percebeu que vcs tavam ali e vcs começão a se beijar
e depois vc fala no ouvido do cole eles não perceberam que agente estava aki vamos dar um susto neles,cole concorda
vcs vão atras do sofá e falam buh
eles pulão para o sofá de tando medo
vc: calma  sou eu e o cole
zoe :vc me deu um susto amiga
Dylan :e cunhadinha deu mesmo
  ai a luz volta
cole:amor vamos comer agora 
vc ; nos dois vamos fazer oque pra comer 
cole : maçarão com queijo ralado e com molho
vc :nossa me deu ate água na boca ,ta mais vc sabe cozinhar né
cole:claro  que sei
 vcs dois fizeram a comida colocaram a mesa,e dylan e zoe elogiaram
cole:que tal agente ir na casa do lago
Dylan:boa mano
vcs foram de carro pra la

chegando-la
vc:nossa que lindo,e ainda tem aquela casinha ali
cole cochichou no se ouvido:quando agente se casar essa casa vai ser sua
vc: rsrsr  bobo
dylan e zoe pularam no lago 
ai vc sentou na berada do lado na grama e cole sentou do seu lado
cole:amor que fazer oq?
vc:unh que tal agente brincar
vc se levanda e ele tambem
cole:de que
vc:pique pega
vc vai correndo pros meios das arvores
mais cole te pega e te puxa
cole:rara peguei vc 
vc:amor eu descobri que meus pais vao ficar4 anos no brasil 
cole:isso quer disser que vc vai morar comigo
cole:falando nisso vamos vazer um cruzeiro de 2anos
vc:nao sei se eu vou poder ir eu nao tenho dinheiro pra pagar pq meus pais fizeram uma viajem pro brasil entao fica dificil
cole:nao se inporta com isso eu pago 
vc:cole nao faz isso vai gastar dinheiro comigo,nao posso asseitar
cole:vc e minha namorada entao vc pode asseitar,eu te amo muito e eu nao vou sozinho,eu ja compei as passagens nem adianta voltar atras
vc:so vc mesmo em meu gato
vc:tabom vc venceu eu vou












































Um comentário:

  1. oiii seu imagine esta otimo continue postando ahhh e olha o meu imagine? tambem? pffff http://imsprouser.blogspot.com.br/ agradeço s2 s2 s2 s2 pf comenta e veja oque acha pfff obrigado... amei seu imagine muito interessante

    ResponderExcluir