quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

tudo comecou com um trabalho escolar parte3

 cheguei em casa peguei meu prato e subi  pro meu quarto

 SM- Chegou querida ?

 - Não, tô lá ainda - Disse irônica e ela riu

Entrei no meu quarto, joguei a mochila em um canto comi e liguei meu computador, entrei no msn, Charllie e Zoe estavam online, então fomos conversar em grupo.


 - Conversa On -

(seunome) diz :

ooie gente *-*
Charllie diz : 
ooie amores *-*
Zoe diz : 
ooie *--*
(seunome) diz :
Gente, mas quanto menino bonito, tem esse ano na escola :3
Zoe diz : 
Née, o dylan é um amor de pessoa
Charllie diz : 
Eu vi seus olhares pro cole viu, nem adianta esconde(SL)
(seu nome) diz : 
Que isso! Ele é só um amigo!
(sn) diz:e zoe eu tambem percepi os seus olhares pro dylan
Charllie diz : 
KKKKK' ée gente, eu fui a unica que não foi atingida pelo furacão Sprouse
(seunome) diz :
Mas foi atingida pelo furacão Hill não ? Vi como ficou vermelha de raiva, qnd soube que Scott ía fazer dupla com Courtney ;D
Charllie diz : 
Eu ? O.o Tá dooida ! Gostando do Scott, é só amigo.
Zoe diz : 
Amigo . sei viu, amizade colorida ? KKK'
Charllie diz : 
ah gente, minha mãe tá me chamando ali, vou lá, bjs :*
(seunome) diz : 
Sei viu, mas já que voce diz, bjs ;*
Zoe diz : 
ée gente, tb tenho que ir, entro mais tarde, bjs ;*
(SN) diz:mais gente vai ser daki a pouco la na pracinha vcs vao mesmo
zoe e charllie:sim,claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário