quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

tudo comecou com um trabalho escolar parte 4

na casa dos sprouse

cole :bom dia ame bom dia pai 
melanie :que bicho te mordeu pra estar tao bom humorado hoje filho
Dylan interrompe
Dylan: dia mae pai ah e o bicho que mordeu ele foi a paixão ou seja a (seu nome)
cole :cala boca dylan somos so amigos
matthew: eppa cole para de brigar com seu irmão
cole; mais mãe
melanie: nem mais nem menos 
cole;affe vou pro meu quarto
matthew:querida eu acho que vc pegou pessado com ele agora
melanie:mais e pro bem dele

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
(seu nome):nossa dormi aki ja sao 14:10 tenho que tomar um banho quando dar 14;20 saiu daki e chego la sertinho
vc tomou seu banho fez sua higiene
e saiu de casa ligou pras meninas se encontraram na pracinha tomaram um sorvete conversaram sobre varios assuntos quando vc viu ja eram 20:50
(seunome):meninas tenho que ir nao vou chegar para o jantar e meu pai vai me matar
zoe:sei seu pai nunca te bateu  vai te bater agora
(seunome)se eu dar mole sim entao tchau
vc saiu correndo igual uma loca

chegando em casa

SP:onde vc estava mocinha
(seunome) com a zoe e a charllie pq
sp ;nada não filhinha querida
(seunome)pai eu ja comi posso ir pro meu quarto
sp;pode sim filha boa noite
 vc subiu pro seu quarto e horas se passavam  vc escuta um barulho estranho  era seu telefone no visor estava escrito cole sprouse
 alo
oi sou eu o cole
oi cole,oq deu em vc pra me ligar essa hora
abre a  janela do seu quarto e vai ver
fim da ligacao
vc abre a janela e ve cole subindo pela arvore para chegar a sua varanda

(sn):nossa oq deu em vc pra  fazer isso
SM-Filha ta falando com quem
(sn)com a zoe e a charllie no msn
SM-HUM entao fala mais baixo quero durmir
(sn)tudo bem
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
(sn)cole vamos falar mais baixo
cole;tudo bem
(sn)oq veio fzer aki esta hora
cole:isso
e vcs se beijao  intensamente so pararam por causa do folego
(sn)nossa
cole :vc beixa bem
cole:quer namorar comigo
(sn)sim e claro que sim
cole:entao ta bom mais agora eu tenho que ir o dylan deve ter acordado e deve tar me preucurando





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário