sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

tudo comeou com um trabalho escolar parte8

vc: mais que dia vai ser
cole:amanha
vc :cole vc ta doido
cole :so se for por vc
vc :como que agente vai amanha
cole:agente vai na sua casa e pega as suas malas
vc;ta mais as suas malas já estão prontas?
cole:nao,nem o dylan arrumou
 vc:ta entao vamos pra casa

vc e cole foram pra casa e arrumaram as suas malas deu umas4 malas
depois vcs foram pra casa do cole vc que arrumou a mala dele deu 5malas

ja era a noite então vcs foram dormir vc dormiu no quarto do cole e era separado do quarto do Dylan
vcs dormirão agarradinhos
vc acorda faz o cafe da manha acorda cole e dylan e coloca essa roupa para viajar
se nao gostou escolhe outra


o cole  estavam bem assim e o dylan com uma calsa e uma blusa branca

entao tomamos comemos entramos no carro e fomos para o navio
cole:fiquei sabendo que a professora de culinaria saiu entao eu vou ser o professor
vc:nossa que legal sabia qque eu participo dessa aula
dylan:eu tambem

entao vamos a aula vai comecar

*na aula*
cole:bom dia
menina:oq aconteceu com a nossa outra professora
cole:ela estava cortando cebola quando agente bateu naquela onda gigante
vc fala pro dylan baixinho:acho que tenho uma quedinha pelo professor
ai vc da um tchauzinho pra ele e ele fica queto
cole:hoje vamos fazer um merengue
ai ele passou o ingrediente
- Bata as claras, de preferência à mão nesta primeira fase, para introduzir ar. Assim que ficarem espumosas, continue a bater até estarem em castelo firme.

-Para fazer o merengue, junte um terço do açúcar, peneirado ou através de um passador de rede, batendo sempre até a mistura estar brilhante.

- Em seguida, adicione uma colherada de açúcar de cada vez, batendo sempre entre cada adição. De vez em quando, levante o batedor e misture as claras que estão na parte de baixo da tigela. Pare assim que as claras estiverem em castelo firme; não bata demais para o merengue não abater.

na aula aquela menina ficou a queridinha do professor como se fosse a namorada dele
a aula acaba e ele passa para casa um gaspaty para fazer -mos
entao a aula acaba e vc vai para o dec paassou algum tempo e cole chega ,vc esta tomando suco
cole:oi (seunome)
vc:nao seria(seu sobrenome)
cole:aquilo e so durante as aulas depois vc e minha gatinha
vc:fofo
ai a adson uma menina da nossa sala chega e fala
adson:cole experimenta meu gaspaty
ai ele experimenta e começa a toci
vc:cole,querido vc esta bem
cole:sim,estou bem
adson:foi mal e que meu aparelho caiu aki
cole:menos metal e mais coentro
adson:cole vc e um gênio

ai a adson sai e vai embora
e outra menina na nossa sala vem 
menina:cole experimenta meu gaspaty
cole vai la e experimenta
cole:hummmm muito bom,alguem esta prestando atenção na aula
menina:claro,com um professor tão gato
e ela tenta beijar o cole
e vc sai correndo pro seu quarto chorandoe cole tenta ir atras mais nao consegue
no outro dia
cole:bom dia alunas
todas:bom dia senhor Sprouse
COLE:alunas vou fazer a chamada:bla bla bla adson
adson:presente
cole:bla bla bla bla bla
cole:(seunome)
menina:faltou 
cole:oque
menina:eh a (seunome)faltou
cole:meninas hoje eu vou dar o dia de folga pra vcs
todas sairam da sala e cole tirou sua roupa de chef professor e foi pro seu quarto
cole:(seunome)
vc;oi oq foi
cole:ta passando casa blanca no cinema quer ver?
vc:nao ta ocupado com suas alunas
cole:bom na verdade elas que organizaram isso,quero acabar com a barreira professor aluno,me conectar com as crianças
vc:entao pode se conectar sem mim
cole:ah to começando a entender oque esta acontecendo,ta sangada pq eu te dei um c,se quizer eu posso dar outra olhada na sua nota
vc:pra começar nao pode pq o dylan comeu minha nota,e segundo eu nao to zangada pq me deu um c se vc nao intente isso mostra o quanto vc e insensivel e sem nocao 
cole:pelo oq eu intendi nao quer ver o filme
ai vc fez uma cara de brava e ele saiu correndo
ai o dylan chega
dylan:pq ta triste
vc:to perdendo meu gato
dylan :eu tambem to perdendo minha gata ta vendo casa blanca com o senhor sprouse
vc:ja sei vamos deixar ele com siomis
vc:dylan segue o plano
dylan:que plano
vc:temos que fazer outro plano que nao precise de abilidade
dylan:eu tenho abilidade olha so
ele te pega e te roda e de coloca lipo na posicao de beijo
cole:(seunome)(elegrita)que isso
menina:da pra ver que ela ta entereçada em outro cara,sorte sua pq vc tem a mim
 vc:a ja chega senhorita(escolhe um nome ae)
ai vcs duas começao a brigar com a coisas da cosinha
vc:como se atreve a beijar meu namorado
menina:eh mais ta com o dylan agora
vc:ta doida eles podem ser gemeos mais eca
dylan:ei
vc:ai dylan eu nao queria te magoar
 ai a briga acaba
cole:(seu nome)oq ta dando em vc ta brigando na aula ta usando os utensilhos da cozinha sem menor cuidado
vc:desculpa se eu to chateada pq todas as meninas ficamdando em cima de vc
cole:o que?
vc:eu vejo o geito que te olhao vc nao faz nada pra cortar
cole:e serio elas estao me dando mole
vc:serio e eh nojento
cole:eh....todas
vc:como vc nao percebeu
cole:pq eu so tenho olhos pra vc
vc:onh
e abraça ele
vc:mais pq vc me tratou daquele geito na aula
cole:sou seu professor nao posso mostrar favoritismo,ainda mais pra minha aluna favorita
vc:ai para
cole:apartir de agora quando vc fica chateada fala pra mim
vc:ta bom
vcs se abraçao e se beijao e saem da sala

Nenhum comentário:

Postar um comentário