sábado, 9 de março de 2013

tudo comecou com um trabalho escolar parte10


cole estava fazendo uma pessa para a escola e eu tive que ser  a senografa pq a professora falou que se eu nao participasse da pessa ridicola do cole ela me reprovaria
cole vai enterpetrar raly e dylan zack,anh e afinal cole acha que eu nao sei que foi baseada no nosso relascionamento
wodd chega
cole:wodd chega de maquete ta bem a pessa e hoje a noite,e melhorcomeçar a costroir um senario de verdade
wodd:mais ja ta pronto
cole:isso aki e meu arco do triunfo ta parecendo mais a caixa do triunfo
wodd:eu so sou o integrador,quem fez isso foi sua nova senografa
vc:anh ta melhor do que eu pensava(,ai vc chuta e quebra uma janelinha)
cole:quer diser que vc e meu novo senografo
vc:sou a professora disse que me reprovaria se eu nao fisesse para uma pessa ridicola,a olha so aki o seu parque(ai vc cchoga um monte te folinha
cole:pq vc esta sendo tao ostil
vc:vc que esta sendo ostil,me atacando com essa pessa
cole(seunome)pela ultima vez minha pessa nao tem nada a ver com com vc,falando nisso me inpresta suas roupas pro figurino
ai vc saiu
======================================================================================================================================================
na pessa
senhorita tutivelery:oi senhor mousebe
mousebe:oi quer assistir a pessa
senhorita:claro,vamos
atuacao onn
o parque
zack :ola mimico da rua
zack:eu vim me encontrar a a raily o amor dda minha vida
mimico:ela e bonita
zack:e a garota mais bonita que ja pisou na terra,ela esta chegando
raily(cole):ola meu amado
zack falou baixinho:cole eu sabia que esse dia ia chegar mais nao sabia que era hoje
zack:raily meu amor e tao forte como grafite de carbono tao profundo como as forças das mariana e tao puro quanto a neve cai no evereste
cole:agora vc tem que me beijar
zack:nao isso nao vai rola
cole:ta na pessa anda logo
zack :a ta (ele pega beija  a mao dele beija e da um tapa na cara do cole)
zack:nos vamos ficar juntos para todo o sempre(ele abraça o cole)
raily:e claro que vamos meu querido(ele sai do abraço)
raily:e oque ele pensa paris e cheia de homens e pretendo mostrar meus bombom para cada um que passar por mim

no outro dis (na pessa ainda)
zack :quando a raily pasar por aki começe a tocar
tocadar:e claro senhor vc fez o inpossivel para essa raily,ela deve ser uma garota linda
zzack:e maravilhosa o sonhode todo homem
zack:raily esta atrasada onde sera que ela esta
tocador:preucure pelo binocolo nao deve ser tao dificil achar uma menina em toda paris
zack :nao ela esta beijando aquele mimico da rua
horas depois
raily :feliz aniversario meu amado
zack:raily onde vc esta e nao minta eu vi vc beijar aquele mimico sobre a luz do luar
raily:a zack eu sinto muito sera que vc pode me perdoar
zack:nao ,chega  esta acabado
raily(começa a chorar )isso foi a coisa mais inpotante que tinha acontecido na minha vida,eu acho que vou passsar o resto da minha vida como uma solteirona solitaria comendo sorvete
zack :cuidado com aquela tabua solta
raily:ahhhhhhh(morreu)
fim+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
vc:cole nao acredito que vc me odeia tanto que me fez morrer(vc sai chorando pro seu quarto
wodd:pelo menos ela ficou ate o fim  a maioria foi inbora na primeira sena
===========================================================================
cole:eu acho que to muito triste com esse resultado
dylan:eh vc nao tem curva para usar vestido
cole:nao eh isso foi por causa do com a baily
dylan:eh nisso tambem
cole:na verdade e que zack e raily sao baseados em mim e na (seu nome)
dylan:nao serio mesmo eu ninguem tinha percebido
cole:eh quando eu escrevi a pessa to meu recentimento meio que estravassou,e depois quando eu vi a (seunome)saindo vi quanto ela ficou chateada
dylan:cara magoou todos nos
cole:talves naquela noite na torre enfel eu tava bastante sangado para ouvir a(seunome),nos ultimos meses tenho culpado ela por nos termos terminados,mais  a verdade e que eu sou o culpado
dylan:bom na verdade era realmente mais feliz com ela,e uito menos confusso
cole:eu nao tou mais confuso,terminar com a (seunome)foi o maior erro que eu podia ter feito
dylan:entao conserte,volte pra ele
cole:temrasao nao vou perder nem um minuto
dylan:e melhor se trocar,o pelo menosdesprende o vestido da meia calsa
===========================================================================
vc tava deitada na cama quando alguem bate na sua porta era cole
cole:olha (seunome)
seu cachorro que se chamava snoop amava o cole entao pulou ensima do cole ,ele era um pudle  mais pulava alto
cole:sera que podemos esquecer essa pessa
vc:ae podemos sim podemos esquecer de tudo
cole:que otimo
cole:eu  estava pensando em nos voltarmos a namo.....
vc:voltarmos a sermos amigos ,nao
cole:entao vc quer ser...
vc:ser nada sua
cole:porfavor deixa eu te falar
ele entrou no seu quarto sentou na sua cama ai vc fechou a porta
cole colocou seu cachorro no chao
cole:(seunome)me desculpa a culpa foi toda minha desculpa por nao te escutar la em paris  desculpa por tudo que eu fiz de mal para vc  mais pense tambem nas tantas coisas boas que nos fisemos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário