sábado, 22 de junho de 2013

continuacao parte1

vc;cole e melhor pararmos
cole:ok amor
cole:te vejo amanha?
vc:claro
cole :bom,kk como vc manda ja to indo  dormi
vc:ta bom  meu gato vai la
cole:ta minha gatinha,oq vc manda ne fazer oq
vc:kkkk vai logo ate a amanha!!
cole :ok
--------------beijooo----------------------
obs:ja erao 00;00
-----------------------------------------------
no outro dia de manha
__________________________________
vc e acordada por beijinhos   erao do cole obvio
vc:amor ??
cole:quem vc acha que e?
vc:vish kk irronico
cole:vem vamos ,pra minha cabine,seucafe da manha ta la!
cole sai de puxando
vc:eu seu apressadinho num ta se esquecendoque eu to de pijama?
cole:desculpa amor
vc:entao???
cole:ate pronto,te soltei desculpa amor
vc:ok vou me trocar                                                                                                                                    

vc colocou a que ta escrito casual



vc:vamos?
cole:ta linda
vc:obr
vc:cole,eu num deixar de notarque vc esta meio nervoso?
cole:nao ,eu to nervoso,nao,quem ta nervoso,pq eu num to nao :s!!
vc:ta fala logo oq eh?
cole :nada  nao
cole:apenas vamos a minha cabine pra vc tomar seu cafe da manha
vc:ok entao vamos!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
na cabine
cole:entao ta boa a comida
vc:ta sim vc que fez
cole:sim

cole:tudo bem nos podemos entao hãm irmos pra piscina
a expressão de felicidade dela foi obvia
continuei falando.
Hãam eh acho que a piscina ta suja vamos la fora ve.vc:mas antes vamos ir na minha cabine me trocar?cole:sim vamos Eu concordei e assim fomos pra piscina ela tava limpa entao eu olhei pra ele e ele deu um sorriso de ironia eu olhei pra ele desconfiada e de repente ele me empurra na agua eu grito.
coleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!com raiva
ele da a maior gargalhada. pra descontar eu estava na parte funda da piscina e comecei a gritar.
colllleee socorro eu nao sei nadar socorro.Ele com uma expressão de panico pulou entao empurro ele pra baixo da piscina e deixo ele um tempo la em baixo ai eu tiro ele parecia ter desmaiado coloco ele deitado no lado da piscina e fico em panico e falo.
AAiii meu Deus acho que vou ter que fazer respiracao boca a boca
entao ele ainda com os olhos fechados nao aguenta e comeca a rir eu dou um tapa nele e digo.
Seu bobo me assustou 
ele diz
essa era a intenção diz ele rindo eu deito do lado dele e....







































Nenhum comentário:

Postar um comentário