sábado, 3 de agosto de 2013

tudo começou com um trabalho escolar parte12

nem deu tempo de falar pra vcs que o cole tava fazendo aula de portugues e eu era a professora kk

entao no dias dos namorados ainda eu postei essa musica
os comentarion foram bem assim

pessoa:own que fofo *----------*
pessoa2:precisode um louco pra mim t-t
eu: pode dexar pessoa2 vc vai encontrar
pessoa3:preciso de uma louca pra mim u-u
eu:kkkk ate pareçe que....
pessoa 2 e 3:pareçe oq??
eu:que vcs deveeriam namorar!!!sonsos
2 e3:oq ???
cole:e mesmo
vacu
cole:te amo minha louca
eu :eu tambem te amo gatinho
pessoa1:ue ele ta falando em portugues??
eu:ta sim,eu to ensinado a ele
cole:e é uma boa professora em! e das melhoresss
pessoa1:e cole seu saafadinho so pensa merda
cole:mo ajuda aki o que e saafadinho?????
todos:kkkkk
eu:mean bastard or shameless
cole:kkkkk
vc:mais cole  vc so ta pensandomerda hoje em
vc:olha que eu to do seu lado aki
pessoa3:gente para de discutir
cole e vc:ta parei
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
no ultimo dia seria a formatura de vcs
todos se formaram e vcs arumaram suas coisas
vc iria fazer facu de veterinaria e o cole continuaria fazendo filmes e series
vc recebeu a noticia que seus pais irriam ficar no brasil pra sempre























Nenhum comentário:

Postar um comentário