sábado, 9 de março de 2013

tudo comecou com com um trabalho escola parte9

3meses depois
vc:finalmente o navio vai parar em paris
cole:nossa,quanta alegria
vc;claro ne eu nunca fui
cole:nem eu mais nao to tao assim igual vc
em paris
vc:nossa como aki eh bonito
cole:nem tando quanto vc
vc:rsrssrs
vcs se separarar e foram ver algumas coisas sozinho por paris
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
telefone toca
vc:cole e vc
cole:sou eu sim doce de coco
vc:won seu fofo
cole:entao oq vai ser meu presente
vc:surpresa
cole:me conta
vc:vai ter que esperar pra ver
ligacao off
===========================================================================

cole:london vc tem que me ajudar a ensaiar para oq eu vou falar para a( seu nome)
london:pq eu 
cole:pq vc e menina e melhor amiga dela
london:mais vc sabe que eu nao gosto de ajudar as pessoas
cole:porfavor
london:ok,mais e so essa vez
cole:e so fingir que eh minha namorada
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ai ele começou a cantar uma musica
cole:eai oq achou
london:eu prefiro ver algum pisando em um gato
cole:ta continuando,depois que eu cantar minha opera para a (seu nome),vamos comer um altreyn ,que por sinal ta demorando muito
garçonete:igual sua opera
cole:olha senhora amanha eu vou vir aki com uma pessoa que eu amo muito,entao vc pode trazer nosso prato mais rapido antes queo pao mofado
garsonete:ja tava mofado(e ela saiu)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
london:cole sei que nosso namoro nao e de verdade mais posso terminar com vc
cole:ainda nao,vamos na torre henfel ,onde quero terminar meu encontro 
londo:to fora
cole:nao nao eu nao quis diser torre henfel e shopping henfel 
londo:a vamos!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
carinha:pronto seu quadro esta pronto
vc:nossa que bom
carinha:olha aki
vc:oque vc fez 
carinha:viu nao esta lindo
vc:nao nao esta,muito obrigada agora nao tenho presente
carinha:no no eu faço esse quadro ate amanha do geito que vc o ve
vc:ok tudo bem,pego ele amanha de manha
carinha:ta mais vamos tomar um cafe ali minha mana trabalha la
vc:ai nao ,vc vai fazendo o quadro e eu vou passear tchau tchau
==========================================================================
london:ue vc disse que aki tinha um shopping
cole:nao nao ,eu disse que a visat daqui e digna de chopan,quer disser eh mesmo olha so
londo :e mesmo da pra ver tudinho daqui de sima
cole:uau isso e muito lindo,ja sei vou comemorar tudo aki em sima com a (seu nome)
london:acha que e uma boa ideia,vc tem medo de altura,entao quantos diamantes vc vai da para(seu nome)de aniversario
cole:nao posso comprar diamantes,alem disso presente para bodas de 1ano e alguma coisa de papel
london:olha se meu namorado nao me desse alguma coisa de diamante eu daria pra ele uma certidao que nao estamos mais namorando de papel
cole:mais eu escrevi um poema de amor comemorando nosso relascionamento
london:eh muito longo
cole:eh sim 241 estrofes ,nos passamos por muitas coisas juntos
london:ta vamos fingir que vc ja leu o poema pra ele e por alguma razao ela gostou,proximo passo
cole:dancar
london:olha so isso me enjoou muito menos que o poema
cole:depois eu faço isso
ele pega ela roda e faz aquele negocio romatico quando casair vo se beijar
mais do nada vc chega,e cole estava falando
cole:vc e a garota mais linda de todo mundo,seus olhos brilhao mais do que estrelas no ceu
vc sai chorando mais ele nem tinha precebido que vc estava ali
ccole:eai oq achou
london:uau eu nunca diria isso mais eu acho que a (seu nome)eh muito sorrtuda
cole:obrigado london
london:nem me importo ter perdido o dia te ajudando
cole:bom saber pq vamos  ter que escolher entre 241 tocadores de acordiao
london:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
no navio
vc:nao acredito que o cole ia beijar outra garota na vespera do nosso aniversario,odeio os homens
vc:começa a chorar
---------------------------------------------------------------------------------------------------
ai chega um boque de rosas para vc
me encontre hoje as 7 na torre henfel para a noite mais romantica da sua vida com amor cole
vc joga as rosas no chao e começa a pisar
vc:toma isso seu bobao traidor================================================================================================================================================
cole ja estaava la ele estava falando com o caarinha que toca
cole:pascal seja bem sentimental quando eu falar quanto eu que gosto tanto da estrututa molecolar dela================================================================
pintor:oh se nao e a (seu nome),seu quadro esta magnifico,entao ok vc acha
vc deu um soco onde estava pintado o cole
pintuor-um simples nao gostei tava bom
vc;desculpe o quadro estava lindo,quer diser nao esta mais,quer diser o cole que nao presta
vi o cole beijando outra garota
pintor-oh nao ,isso e terivel 
ele vai logo te abracando
===========================================================================
cole:sao quase 8;30 onde ela esta,anh(seu nome)cade vc
pascal;pq nao vai preucrala
cole:ata no meio de um monte de menina eu vou achar a que eu to preucurando
cole:oq!!!!!!!!!!,nao acredito ela esta com outro cara no nosso anivesario
cole liga pra london
cole:london preciso da sua ajuda
london:oq denovo
cole:eh muito inportante
london:eu tambem to fazendo uma coisa inportante,dois dias e eu nao comprei nada
cole:acabei de ver a (seu nome)nos braços de outro homem,estao na praça do cafe
london:estou vendo eles
london:uau ele e um gato
cole:eh london vc me ajudou muito(sarcasmo)
london:ah relacha eu vou ver ele,quer disser isso
london:(seu nome)sabe quem era aquela mulher com o cole eu era eu e ele so ta ensaido pra ter um encontro legal com vc
vc;serio
london;da mais agora corre pq ele ta te esperando=============================================================================================================================================
vc;cole feliz aniversario
e abraça ele
cole;esta se referindo a descoberta do aniversario
vc;cole esta tudo tao lindo eu adorei o tocador de acordiao
cole:eu tambem
vc:eu sei que esta chatiado mais eu tenho uma desculpa
cole:a eu sei eu vi vc abraçando sua desculpa no parque
vc:ele estava me confortando pq eu vi vc beijando outra garota aki
cole:quando onde
vc:ontem aki neste lugar
cole:aquela garota era a london eh ela nao me beijou nem eu beijei ela ninguem se beijou
vc :anh agora eu sei disso e vamos comemoar
e vc comecou a fazer uma danca maluca
cole:comemorar que me minha namorada nao confia em mim viva,apesar de eu ser fiel a vc o ano inteiro sem falar durante os seis meses que eu tentei teconquistar
vc:vc tambem nao tentou confiar em mim
cole:pq eu vi vc  nos braços de outro homem,estranho françes
vc:isso nao teria acontecido se vc nao tivesse ensaiado o encontro com outra garota que eh que faz isso
cole:eu faço,por falar nisso tudo foi muito melhor com ela 
vc:anh eu ta disendo que teria aproveitado mais o nosso aniversario se eu nao tivesse aki
cole:vc nao estava aki so estava eu o pascal e aqueles caramujos
cole;mais vc esta la abraçando aquele
vc:o nome de le e janluke
cole:obrigado por terminar comigo 12 horas inteira,no braços de outro cara
e o pascal começou a tocar tan tan tan
vc:fica fora disso pascal
cole:nao fala desse geito com ele,pelo menos ele veio na hora certa
vc:pra sua  informacao janluke so estava sendo gentil
cole:ae eu ouvi a gentileza dele,nao acredito que vc foi tao burra assim pra acreditar nessa conversinha
vc:vc me chamou de burra
cole:se o sapatinho sservir
ai caiu uns sapatos do ceu
cole:que que e issoo
vc:se eu sou tao burra pq minha nota de quimica foi mais alta
cole:pq eu otei que a professora usava peruca e ela ficou chateada comigo e me deu a menor nota,eu ja to cansada dessa sua atitude conpetitiva
vc:eu sou conpetitiva que fez eu perder a feira de ciencias pq asidentamente quebrou minha maquina de movimento perpetuo
cole:eu tropessei,se eu podi para-la quer disser que nao e perpetua
vc:olha ja chega cansei
cole:quer saber eu tambem cansei,eu queria que esse fosse o melhor aniversario de todo mundo,ais vc estragou tudo com essa briginha
vc:quer diser que nao ensaiou essa briga com a london
cole:escuta uma coisa se vc nao tava gostando de uma coisa que eu tava tentando fazer eu acho melhor agente terminar
vc:e melhor mesmo
cole:e isso que vc quer!
vc:e isso que vc quer
vc:entao acabou
cole:ta
vc saiu correndo chorando
cole fala com pascal:esse e oficial mente o pior dia da minha vida




esse capitulo ficou grandinho ne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário