quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

tudo comecou com um trabalho escolar parte1


Nossa historia começa aki  em uns dos últimos dias de aula.
Então acordei, olhei para o relógio, marcavam exatas 6 horas. Levantei, tomei banho, vesti minha calça jeans e o uniforme. Calçei o tênis, desci, tomei café e peguei o ônibus pra escola. Era quase ultimo dia de aula. Chegando lá encontrei Charlotte e Zoe, as comprimentei e disse :

 - Já viram algum gatinho ? - E ri

 - Pra te falar a verdade (seuapelido) já vi vários, esse mês, essa escola vai bombar - Charllie disse
 - Concordo com a Charllie , cada um mais bonito que o outro - Zoe comentou.
 - Me mostrem alguns, quero tomar conhecimento dos meus futuros namorados - Eu disse as fazendo rir
 - Ah ! Boba - Elas disseram.

Então me levaram a todos os cantos da escola, até que dois garotos loiros me charmaram a atenção, eram gêmeos, loiros, cabelos jogados para o lado, um ao contrario do outro . Eram os meninos mais perfeitos que eu já tinha visto, Charllie e Zoe perceberam, que eu estava em outro mundo, então gritaram :


 - (SEUNOME) ! - Zoe, com sua voz fina, me gritou tão alto, que fez todos olharem pra gente, até os dois gêmeos.


Fiquei toda vermelha de vergonha. Então fomos até o pátio principal, lá começaram a dizer o nome dos alunos e suas salas. Me chamaram e entrei na minha sala, saí na sala das minhas amigas, e de repente vi dois garotos, perfeitos, entrarem na sala também, e sentarem atrás de mim. Meu coração começou a disparar, e então o professor entrou.


 - Psiu ! - Me virei para tras, e vi que era um dos gêmeos me chamando.

 - Oi, (seunome) né ?
 - Isso - Eu concordei, quase morrendo de vergonha, e feliz por ele saber meu nome.
 - Sou cole Sprouse , prazer em te conhecer - disse com a cara mais linda do mundo.
 - (seunomeesobrenome), o prazer é todo meu - disse com um sorriso de lado e meio sem graça .
 - Quero te apresentar meu irmão, Dylan.
 - Prazer (seunome)

Então o professor disse :


 - Virem pra frente e parem de conversar - disse irritado .


Então nos viramos. Os horarios passaram rapido, então chegou a hora do intervalo.


 - (seunome) espera ai ! – cole me chamou e eu parei - É que somos novos aqui, e não temos nenhum amigo, podemos andar com você seu amigos ?

 - Mas é claro, venha vou te apresentar as minhas melhores amigas
Cheguei perto de Charllie e ZoeEntão  - cole e dylan essas são Charlotte Rosevelt e Zoe Grety, Charllie e Zoe, esses são cole e dylan Sprouse 
Se comprimentaram e então, fomos para o pátio, onde a maioria das pessoas ficavam.

Então o intervalo acabou e voltamos pra sala de aula, então a professora falou :


 - Alunos, tenho novidades pra vocês, vocês teram que formar duplas.


Quando a professora disse isso, todos se viraram pra seus amigos, pra ver se poderiam formar dupla.


 - Pra acabar com a alegria de vocês, sou eu que vou formar as duplas. - A professora disse.

 - Mas que sem graça ! - Todos nós dissemos

Eu podia jurar que ouvi um gritando um palavrão lá atrás, então ela começou a formar as duplas :


 - Charlotte e Joseph, Zoe e dylan, (seunome) e cole
(sn);nossa eu queria que a minha dupla fosse com a Charlie ou com a Zoe
Cole :hum ,se vc quiser eu converso com a professora  pra te mudar de dupla L
(sn): não, não  precisa sempre e bom bom conhecer as pessoas
Cole: concordo
Modo (seunome) on
Nossa eu percebi que quando o cole falou aquilo de mudar de dupla ele ficou triste sera que ele gosta de mim
Modo(seunome)off
Professora : alunos eu esqueci de mencionar que o trabalho deve ser entregue na próxima aula então andem logo com isso vou passar o assunto :cole e (sn) quero que façam sobre animais domésticos ...(e falou o nome das outras pessoas e oque  elas iriam fazer)
E todos foram para a sala de informática pesquisar na hora vc e cole terminam o trabalho e levam para a professora ver levaram um A+ ou seja  nota 10
(sn): nossa levamos um A+ que legal mais um pra minha coleção e A
COLE:RSRSRS (RIU BAIXINHO)
(sn): oooouu vc achau que eu não escutei isso que foi pode rir não sou eu que faço a coleção mesmo  e meu pai tááá

Nenhum comentário:

Postar um comentário