quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

tudo comecou com um trapalho escolar parte 6

continuação
vc vai la e coloca um vestido branco por cima vc desse la para a sala

SN;amor estou pronta
cole;so falta esperar as meninas
SN;elas vem 08:30 ,que horas sao agora
cole:06:00
SN:nossa pq vc me acordou essa hora
cole:que voltar a dormir
SN:quero,me acorda quando da 06:30
cole:ok amor

vc dorme agarradinha nele 

06:30

cole:amor acorda,acorda
SN:a nao deixa eu dormir
cole;vc quer por bem ou por mal
ele fala e vc continua dormindo
cole;ae e assim vc vai me iguinorar
ele te pegou no colo andou ate o fundo da sua casa abriu uma porta com os pés ja que ela estava so encostada
ele estava te levando para a piscina
piscina anh oque e isso
vc se agarrou nele 
SN-amor não faz isso 
cole:isso e pra vc aprender que quando eu te chamar vc vai acordar

ele pula na piscina

sn:vc para em
 ai vc começa a jogar água nele
ele te pega pela sintura e te beixa um beixo muito forte que demora no máximo 3minutos
 vc sai da piscina troca o vestido se enxuga e pega uma toalha pro cole
depois as meninas ligaram e falaram que nao podiam ir so podiam ir a noitee nao ia ficar nada legal se fosse vc o cole e o dylan

SN;amor eu nao vou mais nao ta,vai so vc e o dylan
cole:a não se vc não for eu não vou 
sn:amor vai sim vc tem que se divertir
cole:eu ja estou me divertindo .....com vc
sn:seu fofo
cole:que tal agente ir pra minha casa
sn:eu topo
cole :ok vamos
vcs andaram ate a casa do cole


continua com 3comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário